quinta-feira, maio 19

Ex-BBB Jaqueline lança revista com look sexy e cabelo liso

Ariadna, Rodrigo, Paulinha e Maumau estiveram na festa carioca de lançamento da ‘Playboy’ na noite desta quarta-feira, 18.


Na noite desta quarta-feira, 18, Jaqueline chegou em um carro de luxo para a festa carioca de lançamento de sua “Playboy”. Com o cabelo escovado, a ex-BBB usou um look supersexy, que evidenciava seus atributos físicos. “Escolhemos um visual sexy e sensual, mas sem ser vulgar”, contaram as estilistas de Jaque.

A ex-BBB estava feliz da vida com o sucesso de sua revista nas bancas: “Não sei o número de vendas exato, mas estou sabendo que a revista já esgotou em algumas bancas. Eu me apaixonei pela revista quando a peguei e vi o resultado final.”

Os ex-companheiros de confinamento Ariadna, Rodrigo, Paulinha e Maumau foram prestigiar a amiga em uma boate no Centro do Rio. Quando o assunto é a outra ex-BBB Adriana, Jaqueline revela que seu problema com a loira foi resolvido durante a viagem a Argentina para a gravação do “Maratoma do Faustão”. “Está tudo na paz. A Adriana me contou que o que ela disse (que sua ‘Playboy’ não teria retoques) não era pra mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário